sábado, 17 de março de 2012

3°BPM/M

                                               Lista de Oficiais e Aspirantes do 3°BPM/M
1ªCompanhia Los Santos / Center
-Soldado Felipe Kina
-Cabo Joel
-Capitão Guilherme Santos
-Ten. Cel. João Vitor
-Coronel Mateus

2ªCompanhia Los Santos / Vinewood
-Soldado José Santos
-Soldado Skyaorg
-Vaga a ser preenchida
-Vaga a ser preenchida
-Vaga a ser preenchida

3ªCompanhia Los Santos / Interior Rodoviária
-Vaga a ser preenchida
-Vaga a ser preenchida
-Vaga a ser preenchida
-Vaga a ser preenchida
-Vaga a ser preenchida

Grupamento Aerotático Los Santos Center/Vinewood/Interior Rodoviária/Aeroporto
-Vaga a ser preenchida
-Vaga a ser preenchida
-Vaga a ser preenchida
-Vaga a ser preenchida

Como Viram temos 12 vagas abertas ainda sem contar com a polícia cívil,pessoal alistem-se já só enviar um comentário aqui no blog dizendo informações não se preocupe elas não irão aparecer pois comentários só serão exibidos com nossa aprovação Att. Comando 3°BPM SAMP






3 comentários:

  1. Bem. Eu sou de Recife, a um bom tempo jogo Samp em outros servidores ate ver no blog equipe gaucha
    comentando sobre este servidor e sua Policia.Vendo pelas ruas a ação dos polciiais fiquei vidrado com a ação dos nossos policiais da realidade.Gosto muito disto.Então achei muito bom se eu participace do 3ºBPM/M. Sou fiel!Logo todos os dias sou viciado em Comandos Q tipo QSL QAP QRV... Alfabeto Alfa Beta Charlie...

    ResponderExcluir
  2. Quero ser do agrupamento aerotatico!!

    ResponderExcluir
  3. Sr, Eu gostaria de ser do grupo Eu tenho dedicação e isso ai quero uma vaga Obigado

    ResponderExcluir