terça-feira, 27 de março de 2012

Aviso

Após ter recebido total aval do Comandante Geral da PMPE Mateus de Souza para exonerar,rebaixar e cuidar pessoalmente em todos os sentidos do batalhão fica o aviso a todos que quiserem vir falar comigo sobre
exonerações após termos recebidos denuncias de soldados dançando creu,eu exonerei um e dei um gancho de 2 dias para pensar no ato ao outro que foi denunciado quero deixar claro uma coisa!! quem decide sobre exonerações sou eu e o coronel em questão outra apenas mande a denúncia e não fique metendo pilha não estou jogando direta e indireta pra ninguém estou apenas avisando pra quem mandar denúncias apenas tirar print pois sem prova de nada adianta em questão outro aviso a todos TODOS sem excessão de ninguém !! não pegar viaturas pra rondar sozinhos,fazer barreiras sem motivo e deixar a viatura e a barreira no local a próxima reclamação apenas irei exonerar tal pessoa em questão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário